Nossos Pilares

Inovação, Excelência Operacional e Crescimento Internacional são os nossos pilares para gerarmos cada vez mais sorrisos saudáveis. A base que sustenta todos esses pilares são as pessoas, por isso, acreditamos que tudo começa com nossos colaboradores que trabalham diariamente para que nossa missão seja possível.

A inovação

Inova√ß√£o √© a nossa raz√£o de ser. Para n√≥s, inova√ß√£o s√≥ existe quando uma ideia √© implementada. E √© isto que fazemos, criamos produtos inovadores com patentes nacionais e internacionais, buscando sempre novas solu√ß√Ķes de forma colaborativa para simplificar a Odontologia.

pilares
pilares

De 2005 até os dias de hoje, construímos laboratórios e fixamos uma equipe multidisciplinar dedicada à pesquisa e ao desenvolvimento de produtos.

+100

produtos lançados

15

patentes próprias

+80

países atendidos

5

patentes internacionais

E esses n√ļmeros s√£o s√≥ o come√ßo para o que temos planejado para o nosso futuro!

Envie sua ideia!

Gostaria que avaliássemos um projeto para desenvolvermos uma inovação em conjunto? Inove com a gente!

pilares
pilares

Excelência Operacional

√Č o pilar fundamental para o crescimento da Angelus, pois permeia todos os departamentos, os cargos e as fun√ß√Ķes. √Č a disciplina de repetir procedimentos entendendo qual √© o papel de cada colaborador na equipe, tendo clareza dos processos para garantir entregas previs√≠veis dentro do prazo estipulado.

Crescimento Internacional

√Č o pilar respons√°vel pela evolu√ß√£o dos produtos. Resultado de investimentos em inova√ß√£o durante d√©cadas e de uma decis√£o estrat√©gica que foi tomada desde os primeiros anos de exist√™ncia da empresa. Cada pa√≠s que recebe a Angelus (atualmente s√£o mais de 80!), contribui com a gest√£o da qualidade, a regulamenta√ß√£o e a seguran√ßa cl√≠nica de nossos produtos.

pilares
pilares
pilares
pilares
pilares

Certifica√ß√Ķes

MDR - Regulamento de Dispositivos Médicos (União Europeia) 2017/745

Certificação necessária para a comercialização de dispositivos médicos na União Europeia (UE). Este regulamento substituiu a Diretiva de Dispositivos Médicos (MDD) anterior e introduziu requisitos mais rigorosos para garantir a segurança e o desempenho dos dispositivos médicos comercializados na UE.

MDSAP

A Certificação MDSAP (Medical Devices Single Audit Program) é o que tem de mais avançado em termos de harmonização de normas regulatórias. Compreende EUA, Brasil, Canadá, Japão e Austrália e habilita as vendas nesses países.

BPF

A Certifica√ß√£o BPF (Boas Pr√°ticas de Fabrica√ß√£o e Distribui√ß√£o de Produtos M√©dicos) concedida pela Ag√™ncia Nacional de Vigil√Ęncia Sanit√°ria (Anvisa) √© de √Ęmbito nacional sob regula√ß√£o da Resolu√ß√£o de Diretoria Colegiada (RDC) n. 665/2022.

ISO 123582:12

A ISO13485:2016 compreende a certifica√ß√£o do Sistema de Gest√£o da Qualidade no √Ęmbito de Produtos para a Sa√ļde e Dispositivos M√©dicos.

Angelus Logo

SAC

Serviço Especializado de Atendimento ao Consumidor
Segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 (GMT-3).