PAAP - PROGRAMA ANGELUS DE APOIO À PESQUISA

O que é?

O PAAP é um Programa da Angelus que visa parceria com as instituições de Pesquisa a fim de colaborar com trabalhos inéditos e avalizar os esforços da Angelus no compromisso de garantir ao mercado produtos de alta tecnologia, evidenciados pela ciência.

Como participar?

Para participar do Programa, basta enviar o formulário do PAAP com os dados requeridos, anexando seu projeto de Pesquisa. O projeto deverá conter o objeto de sua pesquisa (resumo, objetivo, material necessário, método, procedimentos, cronograma do andamento e finalização da pesquisa, referências bibliográficas). A avaliação será realizada pelo departamento de Marketing/Científico da Angelus, que entrará em contato com o pesquisador/orientador para informar da aprovação ou não do projeto e dos passos subsequentes.

Caso aprovado, este material será fornecido através da venda por um valor especial para pesquisa, o qual deverá ser depositado antecipadamente, para posterior envio ao pesquisador/orientador.

Além dos produtos Angelus, o PAAP também pode fornecer todo material técnico e científico referente a seus produtos.

A Angelus possui alguns critérios para a aprovação ou não do Projeto

  • Serão considerados apenas trabalhos inéditos.
  • Os trabalhos comparativos terão prioridade de aprovação.
  • Todos os materiais serão fornecidos, caso aprovado o projeto, por um valor especial para pesquisa.
  • Os materiais serão enviados mediante pagamento antecipado  na conta fornecida pelo nosso departamento de Marketing/Científico.
  • Somente serão aceitos projetos de pesquisa que apresentarem aprovação do comitê de ética da instituição a qual está vinculado o projeto.